Como solicitar cartão de crédito Bradesco Smiles

Anúncios

Nossa Opinião

O cartão de crédito GOL Smiles é uma ótima opção para as pessoas que viajam bastante por aviões e receem pontos/milhas para conseguir preços melhores, onde as milhas são algo comum entre viajantes, tornando assim o cartão Smiles uma opção super atrativa.

Facilidade de Pedir✅✅✅
Anuidade e Taxas
Benefícios✅✅
Atendimento✅✅

Benefícios

O cartão de crédito Bradesco Smiles traz diversos benefícios para seus usuários, com eles você tem diversas vantagens, saiba algumas delas abaixo:

  • Parcelamento de passagens pela companhia em até 12x sem juros;
  • Recebe até 4 milhas por real gasto;
  • Participe do clube Smiles de vantagens;
  • Programa de Vantagens Vai de Visa;
  • Anuidade diferenciada por modalidade de cartão;

Sobre a Empresa

Anúncios

A GOL Smiles foi criada pela companhia aérea GOL onde sua ideia era administrar o programa de pontos e milhas da empresa, onde a mesma traria diversas parcerias e formas de acumular pontos para realizar trocas por passagens ou até mesmo benefícios como hospedagem e aluguel de veículos.

Junto do Bradesco, um dos maiores bancos do país, a empresa vem forte para entregar um dos melhores cartões para o público viajante, seu cartão traz mais de 2 modelos de cartão para atender diversos tipos de usuários.

Requisitos

A solicitação do cartão de crédito Bradesco Smiles é feita 100% online, o Bradesco oferece um site específico para os novos clientes que demonstrarem interesse solicitarem.

Anúncios

Após realizar o preenchimento dos dados é necessário aguardar a análise de crédito conforme o banco solicita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top