A avaliação

Anúncios

A avaliação que fazemos dos produtos financeiros vai de 1 (mínimo) a 3 (máximo) estrelas, baseada em alguns critérios que consideramos fundamentais para a escolha dos produtos. Veja abaixo mais sobre os critérios dos cartões de crédito:

Facilidade para solicitar: Para conseguir a avaliação máxima de 3 estrelas aqui, levamos em conta se o cartão pode ser solicitado de várias formas com o mínimo de burocracia, principalmente pela internet, e se qualquer pessoa pode fazer a solicitação, não dependendo de ser cliente prévio da empresa que fornece o produto.

Anúncios

Anuidade e taxas: Avaliação de 3 estrelas para os cartões que tem anuidade totalmente grátis. Os que tem isenção de anuidade mediante gasto na fatura, ou então cobram anuidade, levam menos estrelas.

Benefícios: Levam 3 estrelas os cartões que tem um ou mais benefícios que realmente se destacam. Exemplos: descontos muito maiores em compras com o cartão do que com outra forma de pagamento, troca de pontos por serviços e produtos, cashback, promoções etc.

Atendimento: 3 estrelas para as empresas que possuem atendimento em vários canais como chat online, telefone e e-mail. Também levamos em conta o tempo médio de resposta em redes sociais e a nota geral nas reclamações respondidas no site Reclameaqui.

Scroll to Top