Cartão de Crédito BNDES, saiba todos os detalhes!

Anúncios

O BNDES é o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. Entrou no mercado no ano de 1952, e passou a ser acatado por um dos bancos maiores de incremento no mundo atualmente indicado especialmente para serem financiados em longo tempo determinado, muitos investimentos e em vários setores da economia brasileira.

O BNDES Também ampara os microempresários, como também as pessoas físicas, em seus planos de modernização, de extensão, de realização, e na realização de seus sonhos em sua empresa, com um projeto de novas oportunidades de empregos, e de inclusão, por intervenção de investimentos e de financiamentos.

Anúncios

 

Veja quem pode solicitar o cartão de crédito BNDES:

Os micros, pequenas e médias empresas que tenha seu faturamento bruto e anual, no valor de R$ 90 milhões, que atuem no Brasil e execute atividades econômicas conforme as políticas operacionais e de crédito do BNDES, estando em dia com o RAIS e FGTS.

O seu principal objetivo é financiar os micros, pequenas e médias empresas. E oferecer um cartão de crédito que é pré-aprovado, com um financiamento automático em até 48 parcelas, com parcelas fixas iguais e com uma taxa de juros significativa para os seus usuários.

Anúncios

Os bancos emissores do cartão de crédito do BNDES são o Banco do Bradesco, o do Brasil e o Banrisul, e traz consigo a bandeira Visa. A Caixa Econômica Federal é com a bandeira Mastercard. Sua solicitação pode ser feito através da internet, basta digitar esse endereço na barra de pesquisa www.cartaobndes.gov.br, selecione solicitar cartão, escolha o banco emissor e preencha sua proposta.

O cliente também precisa ser um correntista do banco emissor para conseguir o seu cartão de crédito e a cobrança que é em relação às compras, feitas com esse cartão, serão cobradas em débito em conta para os que não são correntistas poderão também solicitar o seu cartão, através desse mesmo site, até agilizarem a abertura de uma conta-corrente.

Os clientes podem comprar com esse cartão mais de 140 mil artigos, que vai de computadores até caminhões, como também materiais para construção civil, aço ou demais metais não ferrosos, anunciadas para o setor metalmecânico, insumos que para os campos de fabricação de móveis, têxtil e de confecção, embalagens e rochas ornamentais.

 

Os clientes poderão obter um cartão BNDES em até 4 bancos emissores o qual o cliente pode escolher. Os limites de crédito, de financiamento ou de limite concedidos são de responsabilidade de cada banco emissor.

Se é empresário ou tem uma empresa de pequeno, ou médio tamanho, que exerça a suas atividades no Brasil, e com atividades econômica e ajustado, com todas as políticas de crédito e de operações do BNDES estejam atualizadas e com as suas relativas documentações, não perca essa oportunidade de solicitar o seu cartão de crédito da mesma instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top