Cartão de crédito para negativado, há possibilidade?

Anúncios

Se você está com o seu nome sujo, porém, está em busca de alguma instituição que possa te ajudar a facilitar a sua vida na hora de realizar suas compras e pagar algumas contas, oferecendo para você um cartão de crédito para negativado, logo, não está conseguindo encontrar nenhuma boa opção, então você está no lugar certo. Isso porque, no artigo de hoje, você poderá conhecer algumas opções de cartão de crédito para negativado, e assim, você terá a chance de poder resolver os seus problemas com uma maior facilidade, não tendo limitações por está com o seu nome sujo.

As informações pelas quais você poderá ficar ciente por meio deste artigo, são sobre a forma de se conseguir um cartão de crédito mesmo estando com o nome sujo, conhecer um pouco mais sobre os cartões pré-pago, uma ótima opção de cartão para quem está negativado, além de poder conhecer também, alguns bancos e os cartões que os mesmos oferecem para negativados.

Anúncios

Você está com nome negativado?

Você que está com o seu nome sujo, não precisa se sentir constrangido com isso, pois isto pode acontecer comigo e com outras pessoas também. Não são apenas uma ou duas pessoas que estão com os seus nomes sujos em todo o país, mas sim, um grande número da população brasileira se encontra negativado. Alguns desses, por não ter tido condições de terminar de efetuar o pagamento de determinada dívida, outros por esquecerem, alguns por não quererem mais pagar, etc.

Porém, mesmo estando com o nome sujo, saiba que hoje, é possível que você tenha a chance de conseguir contratar um cartão de crédito para negativado e assim, conseguir realizar suas compras, além de outras diversas possibilidades, tendo a liberdade de utilizar este cartão como qualquer outra pessoa tem. Então, conheça mais sobre o cartão de crédito para negativado e peça já o seu.

Como conseguir o Cartão de Crédito?

Anúncios

Mesmo que você esteja com o seu nome sujo, considerado um impossibilitado de receber crédito por alguns bancos ou instituições, saiba que não são todos os bancos que agem assim. Existem diversos bancos e instituições, hoje, que oferecem não apenas cartão de crédito para negativado, mas também, empréstimos e muitos outros serviços. Então, basta conhecer uma dessas instituições que oferecem essa possibilidade e realizar a contratação do crédito de forma muito simples e sem complicações.

É possível obter um cartão de crédito com o nome no SPC ou Serasa?

Como já estávamos mencionando anteriormente, é possível sim que, se você está com o seu nome sujo, você possa realizar a contratação de um cartão de crédito, não importa se seu nome está no Serasa ou no SPC (órgãos de proteção de crédito). E ainda existe a facilidade em contratar esse serviço, não sendo tão complicado como você imagina.

Cartão de crédito pré-pago é uma opção de cartão para quem está negativado

Uma opção de cartão de crédito para quem está negativado é o cartão de crédito pré-pago. Este cartão possui uma funcionalidade diferente e se você ainda não o conhece, eu lhe apresento para você. O cartão de crédito pré-pago é um cartão pelo qual você não recebe fatura, e sim, você mesmo faz a recarga do mesmo, definindo quanto você irá gastar. Por exemplo, é como uma recarga de celular: você vai em uma casa lotérica, por exemplo, e solicitar a recarga do seu cartão pré-pago, informando o quantia que você desejar e pronto. E assim, você vai gastando conforme o limite que você mesmo define gastar.

Possibilidade de realizar pagamento com cartão de crédito

Também é possível que, dependendo do cartão de crédito que você solicitou, você possa realizar o pagamento de diversos tipos de contas, facilitando ainda mais a sua vida, já que não haverá a necessidade de você ter que sair de casa para resolver este problema. Ou seja, por meio do app que o banco disponibiliza, é possível que você efetue diversos pagamentos. Porém, isso depende do banco que você escolher.

Como obter um cartão fácil?

Conseguir solicitar um cartão de crédito para negativado não é uma tarefa tão difícil. Para isso, basta que você entre em contato com a instituição que oferece essa possibilidade e seguir os passos que eles te mandam seguir, informando alguns dos seus dados e pronto. É como se fosse uma solicitação de cartão de crédito normal, a única diferença será na forma de funcionalidade do cartão, podendo ser pré-pago, ou consignado, por exemplo, se diferenciando dos cartões de crédito tradicionais.

Vale a pena pedir um cartão de crédito para negativados?

Para quem está negativado e recebe uma oportunidade de solicitar um cartão de crédito para negativado, solicitá-lo pode valer muito a pena, já que irá ajudar e facilitar a sua vida. Porém, é importante ficar ligado nas taxas de juros desses cartões, pois geralmente, o cartão de crédito para negativado costuma cobrar uma taxa de juro bem mais alta que os cartões de crédito tradicionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top