Todos os detalhes sobre Energial Verde Heineken

Anúncios

Como a proposta foi um sucesso entre os bares e restaurantes atendidos nesse meio tempo, a empresa procura implantar até final do ano em todos os estados o atendimento a pessoas físicas para desfrutarem da Energia Verde!

Como funcionam as cobranças junto da distribuidora?

As cobranças são creditadas diretamente em conta, separamos um gráfico que mostra exatamente como as cobranças funcionam sem a adesão e após a adesão do programa, trazendo uma economia de até 20% na sua conta de luz:

*Consultar distribuidora da região

Quando os descontos serão creditados?

Anúncios

Geralmente o programa possui um retorno de em torno de 60 a 90 dias para começar a realizar os créditos, pois conforme as distribuidoras informa há diversos fatores para serem analisados antes de realizar os créditos. Valores em atraso, troca de titularidade ou até titularidade incorreta podem afetar no tempo de descontos, por isso analise todos esses fatores antes de finalizar a inscrição.

Há algum tipo de fidelidade ou carência?

Há empresa informa que não existe nenhum tipo de prazo mínimo de utilização, carência ou fidelidade. Os cancelamentos podem ser realizados a qualquer momento, porém é preciso solicitar um pré-aviso mínimo dependendo da região que a distribuidora atende, o pré-aviso é solicitado somente para a distribuidora conseguir finalizar o processo com mais agilidade.

Mudanças de endereço

A adesão do programa é realizada para um documento em específico, então toda a conta de energia em que estiver vinculada ao documento de identificação do cliente receberá os créditos. Por isso não há necessidade de informar ou realizar algum tipo de alteração no seu cadastro com o programa.

Documentação Necessária

Anúncios

A Heineken como uma multinacional visa a agilidade de simplicidade em certos processos, e com isso não seria diferente. Todo o processo é online, separe a documentação abaixo e após isso acesso o botão abaixo para preencher seu cadastro:

  • Cópia da conta de energia;
  • CNH ou Rg;
  • CNPJ apenas para jurídicos;

Após finalizar o preenchimento, envie seus dados por e-mail ou até mesmo pelo WhatsApp disponível no site.

[su_button url=”https://igoal.go2cloud.org/aff_c?offer_id=5619&aff_id=1694&url_id=44809&source=maiscredito” background=”#21c04b” color=”#ffffff” size=”20″ center=”yes”]CONTRATE AGORA[/su_button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top