Teve o seu cartão recusado? Saiba o que fazer para limpar seu nome ou obter crédito já!

Anúncios

Nome sujo, falta de crédito ou score baixo!

Leia com atenção este artigo, pois queremos lhe ajudar de forma simples e fácil a obter acesso a crédito, sem ter que recorrer a justiça ou até mesmo efetuar o pagamento de contas atrasadas.

Você pode ter seu crédito recusado por três motivos:

  • SCORE BAIXO;
  • RESTRIÇÃO INTERNA;
  • NOME SUJO;

Anúncios

Se você teve seu cartão negado pode estar tendo um destes três fatores jogando contra você. Entenda cada um deles e saiba que iremos te ajudar a ter crédito, conseguir aquele cartão de crédito e até mesmo limpar seu nome e voltar a ter crédito.

SCORE BAIXO

Você não esta com nome sujo, nunca esteve e mesmo assim não consegue um cartão de crédito e tão pouco acesso a crédito? Sim? Seu Score deve estar baixo.

Você pode ter seu score baixo, que é abaixo de 500 pontos devido a duas situações, ou você tem seu nome sujo, ou você tem o excelente habito de juntar dinheiro, comprar á vista e não fazer contas. Sim, o habito de pagar suas contas á vista e não ter nenhum tipo de compromisso financeiro ou parcela, afeta o seu cadastro positivo e pode limitar a oferta de crédito.

Anúncios

É possível melhorar e muito o seu score com algumas ações bastante simples  e nós iremos te ajudar a aumentar seu Score e obter acesso a cartões de crédito, financiamentos e muitas outras ofertas de financiamento.

Com o Score elevado você aumenta suas chances de conseguir um cartão de crédito, um financiamento de automóvel ou até mesmo de empréstimo para compra de imóvel e outros bens de consumo.

Você sabe o que é Score? Não se preocupe, muita gente não faz idéia do que é Score até precisar dele, e muitas vezes o baixo score poderá comprometer o seu poder de compra.

score é um mecanismo, muito utilizado por instituições financeiras, bancos e até varejistas para analisar a sua capacidade de pagamento, ou seja, ele irá afetar diretamente na aprovação   do seu crtão de crédito por exemplo.

O Score nada mais é que a pontuação que você tem diante de bancos e financeiras realizado de forma automática, através de um sistema que avalia a sua saúde financeira e capacidade de pagamento. Ou seja, sua relação com o mercado e seu histórico  é  avaliado e contribui para que você tenha um resultado de bom score ou não.

Veja como você pode aumentar seu score e obter crédito de forma fácil e muito mais simples, sem ter sua solicitação negada sem um motivo aparente.

 


RESTRIÇÃO INTERNA

Você pode não saber o que é restrição interna e muita gente não sabe até ter uma solicitação de crédito negada. Imagine que seu CPF esta limpo, sem nenhum tipo de divida, porem você tem seu crédito negado e não consegue acesso ao crédito, a cartões de crédito e qualquer linha de financiamento.

Embora seu nome esteja limpo, dividas renegociadas, nome não estar sendo listado nos mecanismos de proteção ao crédito os estabelecimentos comerciais ainda assim tem acesso ao seu histórico e negativam o seu CPF, inviabilizando o seu acesso ao crédito.

É uma especie de BlackList, a lista negra do crédito, e esta informação é compartilhada entre instituições tornando impossível o seu acesso a grande maioria das linhas de crédito.

Você pode eliminar essa Restrição interna através de mecanismos simples ou então através de uma ação judicial e outras até menos complexas.

 

NOME SUJO/NEGATIVADO

Muitas pessoas acham que estar com nome sujo ou negativado é uma falta de controle ou mesmo de organização, mas não é… Muitas vezes com os problemas econômicos e ou imprevistos é preciso escolher como e onde gastar nosso dinheiro e isso acabam acarretando em atrasos ou na incapacidade de pagamento de algumas contas.

Todos nós queremos quitar nossas dividas, isso é um fato, porem antes disso é preciso organizar a saúde financeira, afinal ninguém consegue se organizar se não tiver crédito e nem capacidade financeira para isso. FATO!

Nossos especialistas se deparam diariamente com pessoas que tem seu nome negativado e por engano ou desinformação estao aguardando 5 anos para que suas dividas caduquem e possam voltar a ter crédito!

ISSO É PERDA DE TEMPO! ISSO NÃO EXISTE MAIS!

Você precisa ter acesso ao Feirão do nome limpo, são algumas ações e atitudes simples que irão obrigar a limparem o seu nome e te darem acesso ao crédito mesmo que você não tenha quitado as suas dividas.

Conheça o Feirão do nome limpo e veja como é fácil ter acesso a uma vida financeira totalmente nova e poder retomar a sua tranquilidade e o poder de compra.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top