Anúncios

Cartão Pré Aprovado

CARTÃO DE CRÉDITO NEON DISPONÍVEL PARA SOLICITAÇÃO

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO

CARTÃO DE CREDITO NEON

O Neon é um banco digital brasileiro que oferece aos seus clientes um cartão de crédito internacional sem anuidade, o Cartão Neon.

Anúncios

O cartão é emitido em parceria com a Visa e funciona tanto na modalidade crédito quanto débito. Uma das principais vantagens do Cartão Neon é a sua facilidade de uso e gerenciamento através do aplicativo do banco. Por meio do app, o cliente pode consultar o saldo e o limite disponível, fazer pagamentos, bloquear e desbloquear o cartão, além de acompanhar todas as transações em tempo real.

Além disso, o Cartão Neon oferece algumas vantagens como cashback em compras selecionadas, descontos em parceiros do banco e a possibilidade de pagar a fatura em até 12 vezes. Vale ressaltar que o cashback e os descontos podem variar de acordo com as campanhas vigentes.

  • Cartão sem taxas tradicionais;
  • Cartão sem anuidade;
  • Controle de gastos pelo aplicativo.

Possuindo a modalidade físico e digital o Cartão Neon vem com muita praticidade, realize compras, parcele, controle os gastos, acompanhe sua fatura, tudo pelo aplicativo.

Acesse e solicite agora mesmo!

11.145.724/0001-40 – O Mais Crédito realiza um trabalho constante para manter o conteúdo sempre atualizado. Porém como as empresas podem alterar sem aviso prévio as negociações, taxas e valores não podemos garantir nenhuma condição descrita aqui sobre os produtos. Recomendamos que o usuário verifique atentamente os termos de uso e as garantias oferecidas pelas instituições financeiras no ato de contratação de qualquer produto. No caso de encontrar alguma discordância e possa nos auxiliar informe pelo e-mail [email protected]

Scroll to Top