Melhore seu SCORE, LIMPE seu nome e Acabe com a RESTRIÇÃO! passo a passo.

Anúncios

Veja algumas dicas dos nossos especialistas de como aumentar o seu SCORE já!

Se você tem o nome Sujo a primeira coisa é limpar o seu nome e isso pode ser feito sem dor de cabeça e sem precisar quitar as suas dividas. Veja como limpar seu nome!

Anúncios

Caso você já tenha pago ou renegociado as suas dividas e mesmo assim não esta conseguindo ter acesso a cartões de crédito, financiamento ou emprestimo, veja como você pode retirar, eliminar a sua restrição interna e volte a ter crédito.

Vou te mostrar cinco habitos que poderão aumentar seu SCORE:

  1. Nome Limpo Aumenta seu SCORE!

Você não pode ter a fama de mal pagador, atrasar pagamentos e ter o nome sujo é muito ruim quando o assunto é ter crédito. Uma das formas de limpar o seu nome é pagando ou renegociando as suas dividas.

Anúncios

Não se assuste, existe uma forma de limpar seu nome sem ter que pagar suas dividas e nossos especialistas tem essa solução para você.

Acesse AGORA, o Feirão limpa NOME e tenha seu nome limpo novamente.

 

LIMPE SEU NOME SEM PAGAR NENHUMA DIVIDA! CLIQUE AQUI E SAIBA COMO!

 

  1. Faça contas, compre parcelado e quite suas contas.

Sim, esta é a principal forma de adquirir boa reputação no mercado. Quitando suas parcelas em dia você garante o aumento do seu score e uma reputação de bom pagador.Ou seja, não deixe atrasar as datas de pagamento!

  1. Faça um cadastro positivo e construa um histórico de bom pagador

Preencha um cadastro no Serasa,  cadastro positivo , com ele, todas as contas que você quitar dentro do prazo poderão ser consideradas, e com o passar do tempo, você terá construído a reputação de bom pagador.  Acesse o site do Serasa,  e comece a construir a sua reputação

  1. Não peça crédito em bancos diferentes

Perdir crédito em muitas instituições  pode causar a impressão de que você está passando por dificuldades ou esta em  desespero, aumentando assim o seu risco perante as instituições financeiras e isso fara seu score cair.

  1. Mantenha  dados sempre atualizados

Para aumentar sua possibilidade de crédito e obter valores ainda maiores é preciso que você mantenha seu cadastro sempre atualizado. Essa atualização podem ser realizada junto a órgão de proteção ao crédito.

Caso você precise aumentar o seu score e não tenha muito tempo ou até mesmo duvidas de como fazer, pode seguir o método desenvolvido por especialistas e obter um score maiore em pouco tempo.

Acesse AGORA e AUMENTE já o SEU SCORE!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top