Mastercard Platinum – conheça os benefícios

Anúncios

Você conhece os benefícios do cartão Mastercard Platinum? Sabemos que cartão de crédito é um item que facilita bastante a vida dos consumidores, permitindo o parcelamento das compras e trazendo uma série de benefícios, que variam de acordo com a operadora e bandeira escolhidas.

E talvez você esteja na dúvida. Afinal, qual é o melhor cartão e a melhor bandeira? Tenha em mente que não existe o melhor cartão, mas sim o mais adequado às necessidades e hábitos de consumo de cada um. Por isso, queremos te ajudar a encontrar o cartão perfeito para você.

Anúncios

Continue lendo para saber mais sobre os benefícios oferecidos pelo Mastercard Platinum. Se você quer conhecer melhor as vantagens de um Mastercard Platinum e ver se ele combina com você, não perca!

O que é Mastercard Platinum?

Lembrando que Mastercard Platinum é uma variante da bandeira Mastercard, que oferece serviços e benefícios exclusivos aos seus usuários. Ela fica abaixo apenas da variante Black.

Anúncios

Além disso, os cartões Mastercard Platinum são aceitos no mundo todo e a renda mínima exigida para solicitar um costuma variar entre R$ 4.000,00 e R$ 9.000,00. No entanto, isso vai depender da instituição operadora do cartão.

Como ter cartão Mastercard Platinum?

Se você quer participar do Mastercard Platinum e ter direito aos benefícios dessa variante, é preciso contratar e ativar algum dos cartões disponíveis com a bandeira Mastercard Platinum.

Vale ressaltar que apenas alguns dos benefícios do Mastercard Platinum exigem cadastro, como o Programa Mastercard Surpreenda e o Programa Priceless Cities. Todos os demais serviços, consulte sempre os termos e condições estabelecidos.

Confira a seguir alguns dos cartões disponíveis com a bandeira Mastercard Platinum atualmente:

  • BRBCARD MasterCard Platinum;
  • Ourocard Platinum;
  • Inter Mastercard Platinum;
  • Original Platinum;
  • Sicoob Mastercard Platinum;
  • Banrisul Mastercard Platinum;
  • Bradesco Mastercard Platinum;
  • BV Platinum;
  • Caixa Platinum;
  • Itaucard 2.0 Platinum Mastercard;
  • Porto Seguro Platinum;
  • Cartão Santander / AAdvantage® Platinum;
  • PAN Mastercard Platinum;
  • UNIPRIME Platinum Mastercard;
  • Sicredi Platinum.

Saiba também que cada operadora oferece as suas próprias vantagens e condições, podendo apresentar programas de pontos diferentes, por exemplo.

Benefícios Mastercard Platinum

Procurando por facilidades e comodidades por um preço mais acessível ou até mesmo grátis? Confira abaixo a lista dos benefícios oferecidos aos clientes Mastercard Platinum.

Mastercard Airport Concierge

Serviço que tem a possibilidade de contratação de um agente pessoal “Meet and Greet” para acompanhar o cliente pelo aeroporto na chegada, partida ou durante conexões, levando-o aos locais necessários, de acordo com os termos e condições.

Ótima opção para quem está viajando sozinho ou com a família em aeroportos desconhecidos e movimentados.

Assistência Global de Emergência

Assistência 24 horas que funciona no mundo inteiro, para situações de perda ou roubo de cartão. Entrando em contato com a Central de Atendimento, o cliente pode solicitar um cartão temporário e adiantamento emergencial de dinheiro, mediante aprovação do emissor do cartão, e recebê-lo no dia seguinte nos EUA ou em até dois dias úteis em quase todas as partes do mundo. 

Priceless Cities

O Programa Priceless Cities oferece acesso a ofertas para o cliente desfrutar experiências em diversas cidades do mundo, como tours especiais, lugar na primeira fila, acesso prioritário ou visita aos bastidores em eventos e locais selecionados, jantares em restaurantes prestigiados e muito mais. 

Agência de Viagens

Além disso, os clientes Mastercard Platinum podem contar com o auxílio de um Consultor de Viagens, por meio da Central de Atendimento, para tirar dúvidas sobre destinos, roteiros e tudo o que for necessário na hora de planejar sua viagem.

Ao usar o cartão, você também pode ganhar melhorias na categoria de quarto, café da manhã continental gratuito, check-in antecipado, check-out estendido e demais serviços especiais, de acordo com a disponibilidade.

Concierge e Serviços

Quer reservar uma mesa em um restaurante que vive cheio, enviar um presente para alguém especial ou saber quais os lugares mais badalados para ir em um sábado à noite?

O serviço de Concierge da Mastercard oferece o atendimento 24 horas de profissionais especializados, fluentes em diversos idiomas, prontos para ajudar nesses casos e muitos outros.

Para isso, basta entrar em contato com a Central de Atendimento Mastercard e pedir ajuda para:

  • Organizar e planejar os detalhes de uma viagem;
  • Reservar experiências especiais;
  • Conseguir acesso a eventos;
  • Indicar serviços e estabelecimentos em qualquer lugar do mundo;
  • Fazer a reserva de transportes e aluguel de propriedades (curto prazo);
  • Pesquisar e entregar presentes;
  • Localizar e recuperar bagagens extraviadas.

Ofertas Internacionais

Ofertas exclusivas de reembolso e crédito na fatura em estabelecimentos nos EUA e alguns países da Europa, Ásia e Oceania, quando o pagamento do serviço for feito com o cartão Mastercard Platinum ou Black na moeda original do país.

Atente-se pois essas ofertas não são válidas para cartões emitidos pelos bancos Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Masterseguro de Automóveis (Veículo Alugado Protegido)

Ao alugar um carro com cobertura elegível do cartão Mastercard Platinum e pagar a transação com o cartão, o cliente possui direito ao seguro contra colisão, roubo e/ou incêndio acidental, de acordo com os termos e condições da cobertura.

Seguro de emergências médicas em viagens

Clientes Mastercard Platinum também tem seguro médico em viagens cujas passagens tenham sido pagas com o cartão Mastercard Platinum ou pontos do Programa de Recompensas do mesmo.

Esse seguro pode oferecer cobertura para as Despesas Médicas, Transporte Médico de Emergência, Repatriação de Restos Mortais, Retorno de Dependentes e Idosos, e Viagem de Emergência de Membro da Família, entre outros serviços. Consulte a cobertura completa e os termos e condições do benefício.

Mastercard Surpreenda

Como já mencionamos, o Programa de Benefícios está disponível a todos os clientes Mastercard. A cada uso do cartão, o cliente ganha 1 ponto.

Ao acumular o mínimo de 5 pontos, eles podem ser trocados por descontos e promoções exclusivas em sites parceiros (como compre um e leve dois) ou ainda em diversos produtos ou serviços, como passeios, restaurantes e cosméticos.

Para participar, você deve cadastrar o cartão no site do programa.

O que achou das vantagens? Deixe seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top