Empréstimo Super Sim, uma nova forma de empréstimos

Anúncios

É quase impossível prevermos qualquer tipo de problema ou imprevisto durante nosso dia a dia, e pensando nisso a Super Sim criou um novo formato de empréstimo que vai lhe ajudar de várias maneiras a acabar sua dor de cabeça com os imprevistos.

 

[su_button url=”” background=”#f68f00″ color=”#04a801″ size=”20″ center=”yes”]SOLICITAR EMPRÉSTIMO[/su_button]

Anúncios

 

Conhecida por ser uma facilitadora de crédito pessoal a Super Sim, disponibiliza ofertas personalizadas para cada tipo de usuário.

Atualmente trabalham com duas modalidade de empréstimos, com garantia e sem garantia. Mas o mais interessante de tudo é que a garantia que você oferece para solicitar seu empréstimo é o seu telefone celular Android!

Anúncios

Não, você não entendeu mal, seu celular pode ser dado como garantia de solicitação de empréstimo. Abaixo separamos mais algumas informações sobre o Super Sim para você tirar todas as suas duvidas.

Como solicito o empréstimo?

A solicitação do empréstimo é super simples e sem burocracia, exatamente para quem precisa de um dinheiro rápido. Você precisa ser maior de 18 anos, possuir uma conta corrente sua e um celular com acesso a internet, após confirmar esses detalhes siga os seguintes passos:

  • Acessa o site no botão abaixo;
  • Seleciona o valor desejado;
  • Preenche o formulário com os dados solicitados;
  • Assina o contrato;
  • Realiza a comprovação de renda;
  • Empréstimo com garantia de celular é necessário instalar o aplicativo;
  • Após isso aguarde o contato, pois o pessoal vai analisar os dados e retornar;

 

[su_button url=”” background=”#04a801″ color=”#f0ff15″ size=”20″ center=”yes”]SOLICITAR EMPRÉSTIMO[/su_button]

 

Como funciona o empréstimo com garantia de celular?

Atualmente uma das ferramentas mais utilizadas no dia a dia é o celular, e com isso a SuperSim entende que devido aos valores que os celulares são vendidos hoje os mesmo podem ser utilizados como garantia de empréstimos. O funcionamento do serviço é super simples, a SuperSim solicita que o usuário instale o app da empresa disponível na play store, após finalizar a instalação seu telefone estará apto para entrar no processo de garantia.

Mas qual o motivo da instalação do aplicativo? Infelizmente em casos de inadimplência o celular é travado para uso, podendo somente realizar ligações emergenciais. O pagamento ficando ok no sistema a SuperSim libera novamente para uso.

Nome negativado, posso solicitar?

A ideia de inclusão financeira que a empresa informa realmente abrange todos os tipos de perfis de usuários, então caso você esteja negativado de alguma forma, fique tranquilo que você pode realizar a solicitação e após a analise de crédito será informado a quantia correta que você pode contratar.

Depósito antecipado

Se caso você tenha recebido algum tipo de contato, dizendo ser da SuperSim, e esteja solicitando algum tipo de depósito antecipado, desconsidere. A empresa não solicita nenhum tipo de valor para poder realizar a liberação.

Quanto tempo demora para receber o dinheiro?

Tendo realizado todos os passos que já informamos, sendo em qualquer modalidade de empréstimo, a equipe da SuperSim vai entrar em contato para realizar uma ultima conferencia dos seu dados. Estando tudo ok na sua analise o valor é enviado em sua conta em até 30 minutos, e caso esse prazo seja passado dos 30 minutos a empresa informa que você não pagará nenhum tipo de juros.

 

Se interessou pelo empréstimo SupeSim? Solicite agora no botão abaixo!

 

[su_button url=”” background=”#f0ff15″ color=”#04a801″ size=”20″ center=”yes”]SOLICITAR EMPRÉSTIMO[/su_button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top