Empréstimo FGTS Consigmais, vale a pena?

Anúncios

A Consigmais vem ganhando fama como uma das maiores plataformas de contratação automática do país, a mesma oferece um dos crédito mais utilizados mais, a Antecipação do Saque Aniversário do FGTS. Possuindo todo o processo online, a empresa disponibiliza valores em curto espaço de tempo. Separamos abaixo todos os detalhes para você solicitar hoje mesmo!

Como funciona o Empréstimo FGTS da Consigmais?

As instituições financeira estão cada dia trazendo novas modalidades de serviços para atender seus clientes da melhor forma, e visando abranger um grande número de usuários a Consigmais disponibiliza a antecipação do saque-aniversário. Com isso a empresa consegue realizar empréstimos vinculados ao FGTS dos trabalhadores com carteira assinada e juros menores que as financeiras tradicionais.

Anúncios

Muitos podem pensar que por ser vinculado com FGTS o empréstimo seja mais dificultoso de solicitar, porém lhe informamos ser muito mais fácil de solicitar. Além de simples o usuário conta também com a possibilidade de antecipar até 5 anos do seu saque aniversário, os valores são debitados anualmente conforme simulação realizada.

Com o saldo do FGTS entrando como garantia do empréstimo, as empresas podem oferecer taxas de juros menores e condições de adiantamento de saques, pois o valor é descontado anualmente do seu fundo de garantia automaticamente no mês do aniversário do contratante.

Como consigo solicitar o Empréstimo FGTS Consigmais?

A solicitação do empréstimo FGTS segue alguns requisitos que são necessários serem cumpridos, caso algum deles não corresponda aos informados não haverá a possibilidade de solicitação

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Cpf não pode possuir nenhum tipo de restrição;
  • Possuir conta em banco sendo corrente ou poupança, tendo a titularidade no Cpf solicitante;
  • Ter na conta do FGTS no mínimo R$ 500;
  • Acesse seu aplicativo do FGTS e ative a função saque aniversário;
  • Logo após a liberação autorize a Consigmais a consultar os seus dados no próprio aplicativo do FGTS;
  • Acesse o botão abaixo para saber mais detalhes e solicitar o empréstimo;

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top