Como solicitar o Cartão de Crédito Neon

Anúncios

Nossa opinião:

O cartão de crédito Neon tem trazido vários benefícios para seus consumidores, a remoção do pagamento de anuidade é uma das melhores coisas, e ainda poder contar com um cartão de crédito virtual que pode ser usado exclusivamente para nas lojas online. Falando além do cartão, na Neon é possível abrir gratuitamente uma conta digital e aproveitar os vários serviços. Entre os atuais bancos digitais, essa é uma ótima opção.

Facilidade de Pedir✅✅✅
Anuidade e Taxas✅✅✅
Benefícios✅✅
Atendimento

Benefícios

Anúncios

Isenção de cobrança de tarifas: Diferente das ouras instituições bancarias e dos cartões de crédito tradicionais, na Neon você não pagará por tarifas e taxas exorbitantes relacionadas ao utilização do cartão.

Cartão de crédito virtual: Criando o cartão virtual há a possibilidade realizar compras em todas as lojas online nacionais e internacionais com total segurança, sendo necessário somente o aceite da bandeira Visa.

Total transparência: Pelo aplicativo é possível tirar todas as duvidas sobre as operações realizadas, limite disponível de compra e outras informações sobre o cartão. E até mesmo Solicitar um cartão de crédito sem anuidade.

Anúncios

Turbo Limit: Acontecendo alguma emergência e você precise de algum valor a mais para compra, é possível aumentar o limite do seu cartão de crédito em até 20%. O recurso pode ser usado uma vez por mês.

Conta digital: Gratuita e com diversos serviços e recursos da conta Neon.

Aceito em vários estabelecimentos: Sendo o cartão emitido com a bandeira Visa, ele é aceito em diversos estabelecimentos dentro e fora do país.

Sobre a empresa

No site da empresa informa que, a Neon foi fundada no ano de 2016 sendo uma parceria com o Banco Votorantim. A fintech disponibiliza serviços bancários, como a abertura de contas gratuitas, cartões sendo de crédito, débito e pré-pago. O cartão Neon é disponibilizado com a bandeira Visa, uma das mais populares do mundo.

Em curto tempo de atividade, a fintech ganhou grande renome no mercado brasileiro e, atualmente, é um dos principais bancos digitais do país.

Cartão de Crédito é seu principal serviço, tendo diferenciais na isenção de anuidade entre outras tarifas, fazendo com que o cartão Neon seja uma das melhores alternativas no mercado. Fonte

Endereço sede:  R. Hungria, 1400 – Jardim Europa, São Paulo – SP, 01455-000

Requisitos

Para realizar a solicitação do cartão Neon, é necessário estar com os seguintes documentos:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de residência; e
  • Comprovante de renda.

Como solicitar o Cartão de Crédito Neon

Você pode acessar o passo a passo abaixo para saber todos os detalhes de solicitação!

Online

A primeira coisa a ser feita é acessar a página de cadastro, no site do Neon, clicando aqui. Preencha os campos e depois clique em enviar.

Em seguida, baixe o aplicativo para continuar o cadastro. Será necessário tirar a foto de alguns documentos e uma selfie para validar o seu cadastro.

Após criar a sua conta digital, você poderá solicitar o seu cartão de crédito através do aplicativo. Depois de realizar o seu pedido, a empresa avaliará as informações e enviará uma resposta em até 30 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top