Como solicitar Cartão de Crédito Will Bank

Anúncios

Nossa opinião

O Will Bank traz simplicidade entre os cartões oferecidos no mercado por outros bancos, sua anuidade gratuita é um ponto relevante, porem benefícios seguem a linha padrão dos cartões mais simples do mercado.

Facilidade de Pedir✅✅✅
Anuidade e Taxas✅✅✅
Benefícios✅✅
Atendimento✅✅

Benefícios

O cartão de crédito da Will Bank traz várias praticidades para os usuários. A isenção de várias taxas cobradas nos cartões tradicionais é um dos grandes benefícios, alguns exemplos são a taxa de manutenção e a anuidade.

Anúncios

Todos os cartões solicitados já vem com a opção de aproximação cadastrada facilitando na hora de realizar as compras.

O cartão possui saques gratuitos no caixa 24hrs e também possui saques do limite de crédito, porem sempre lembramos os nossos leitores que podem ser cobradas taxas na hora do saque de limite de crédito.

Sobre a Empresa

Felipe Felix fundador da fintech se formou na área de engenharia naval mas não teve oportunidade de exercer a função pois no seu segundo ano de faculdade iniciou o trabalho na área de riscos de um banco.

Anúncios

Após deixar esse banco em 2014, Felipe Felix foi para a Avista Cartões e lá teve a ideia de se tornar empreendedor e fundou o pag!, onde a atual plataforma é a Will Bank. Atualmente é considerada uma das três maiores fintechs do pais.

Requisitos

Inicialmente os requisitos necessários são realizar o cadastro pelo app e criar a conta digital, após finalizar o cadastro aguarde a analise. Geralmente a analise pode durar no máximo 15 dias.

Os dados iniciais de cadastro solicitados são:

  • Nome Completo;
  • E-mail;
  • Telefone;
  • CPF;

Tendo seu cadastro aprovado você pode solicitar o cartão de crédito.

Como solicitar o Cartão de Crédito Will Bank

Telefone

Will Bank informa que para solicitação do cartão de crédito todos os pedidos são direcionados ao site e app.

Online

O cartão Will Bank é solicitado através do app que está disponível nas lojas de aplicativos de seu dispositivo.

Há também a possibilidade de solicitar pelo site realizando o preenchimento do formulário, porém a necessidade de já possuir a conta digital da fintech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top