Cartão de Crédito Superdigital, como solicitar

Anúncios

Nossa Opinião

A empresa Superdigital está fornecendo um cartão de crédito que pode se dizer que é uma das melhores maneiras para pagar suas compras. Um produto de fácil liberação que não possui análise de crédito.

Vale a pena lembrar que por se tratando de um cartão pré-pago há a necessidade de realizar uma recarga antes de efetuar as compras. Super conveniente para compras pela internet, tendo a possibilidade de acumulo de pontos realizando o cadastro nas plataformas de pontuação.

O Cartão de Crédito  Superdigital

A história do Superdigital

Criado no ano de 2012, o Superdigital se chamava Conta Super e em 2017, foi adquirido pelo Banco Santander e começou a ser chamado de  Superdigital, ampliando sua qualidade e  serviços disponíveis aos correntistas.

Anúncios

No ano de 2018, o Santander levou o Superdigital para fora do Brasil, iniciando sua operação na américa latina através do Chile.

Com o objetivo de entregar serviços de maior qualidade aos seus clientes, o Santander, Cartão de crédtio Superdigital vai  além de um banco online e cartão, ela conta com uma série de benefícios e vantagens para os seus cliente! São praticamente 3 milhões de cartões emitidos e 2 milhões de contas abertas, o cartão de crédito Superdigital oferece tudo que o Santander oferece,  sem burocracia.

Sobre a Empresa

A fintech do banco Santander, Superdigital garante a modernidade e a facilidade de uma conta digital. Pelo Santander ser o banco que está por trás de todo o processo, o mesmo garanti segurança e a entrega de um bom serviço. Criadora de uma conta digital a Superditial disponibiliza compras em todos os estabelecimentos e online, saques também são disponiveis pelos caixa 24Horas.

Anúncios

Junto da conta digital há possibilidade de recebimento e transferencia de valores para qualquer banco.

Requisitos

A solicitação do cartão Superdigital é necessário preencher o cadastro no site ou no app, tendo realizado o cadastro, faça um deposito de qualquer valor para que o cartão seja enviado para o endereço cadastrado e chegue em até 10 dias úteis. O deposito não é uma taxa, o mesmo permanecera em sua conta, porém para poderem ativar a conta e liberarem o envio do cartão o valor é necessário.

Onde Solicitar o Cartão de Crédito Superdigital

Você pode acessar o passo a passo abaixo para saber todos os detalhes de solicitação!

Telefone

Empresa possui atendimento somente online.

Online

O cartão Superdigital pode ser solicitado pela internet, através do site ou app. Veja o passo a passo a seguir:
Acesse a página do banco clicando no botão solicite logo abaixo.

Em seguida, clique em “Abra sua conta” e preencha o formulário com o seu nome completo, CPF, e-mail e marque a opção indicando que você leu e concorda com a política de privacidade.

Você receberá um link no e-mail indicado para completar o cadastro. Em seguida, baixe o aplicativo, acesse a sua conta e clique em solicitar o cartão após realizar o depósito do valor para liberação do cartão e ativação da conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top