Cartão de Crédito Porto Seguro, como solicitar

Anúncios

Nossa Opinião

Um ótimo diferencial dos Cartões Porto Seguro para outros cartões é que, mesmo sendo similar as instituições financeiras, a seguradora tem a autorização do Banco Central para administrar e prover recursos financeiros. Ou seja ela mesma tem permissão para emitir os plásticos. Assim, a seguradora acaba entregando cinco variantes de cartão de crédito nas bandeiras Mastercard e Visa.

Facilidade de Pedir✅✅✅
Anuidade e Taxas
Benefícios✅✅
Atendimento✅✅

Benefícios

Os cartões Porto Seguro acumulam pontos, o que é um ótimo noticia, porém, é claro que para escolher um dos cartões é preciso prestar atenção de qual programa de recompensas melhor funciona para seu perfil. A adesão ao programa é ativada no cadastro e gratuita. Sendo assim, você ganha milhas sempre que realiza compras na função crédito.

Anúncios

Toda pontuação é calculada de acordo com valor total de fatura, recebendo assim a pontuação mediante ao valor para na fatura. Atrasos podem acarretar na suspensão ou até mesmo cancelamento de suas milhas. A duração dos pontos é em torno de 24 meses contados a partir da data de ativação.

A Porto Seguro tem varios parceiros nos programas de fidelidade do pais. Sendo assim, é possível trocar os pontos acumulados no cartão por milhas aéreas nos melhores programas. A solicitação deve ser feita por meio da Central de Relacionamento e os benefícios serão disponibilizados em até 10 dias úteis.

Sobre a Empresa

Inaugurada em 1945, a Porto Seguro é uma forte seguradora brasileira. Super famosa por oferecer varios tipos de seguros, automotivos e residenciais entre outros. Atualmente hoje sua atuação, vai além e se expande para outras áreas. Hoje o grupo é composto por 27 empresas que proporcionam os mais diversos serviços aos clientes.

Anúncios

Hoje a Porto Seguro tem em seu catálogo produtos como previdência, plano odontológico e seguros para vários objetivos desde pessoas quanto empresas. Pensando nessa gama de produtos e trazer um atendimento PF mais completo, a seguradora disponibiliza os cartões de crédito.

Requisitos

O cartão Porto Seguro pode ser solicitado de duas formas, primeira pelo site com os seguintes dados:

– Dados de identificação;

– Endereço completo;

– Email;

– Telefone para contato;

Segunda forma de solicitação do Cartão de Crédito Porto Seguro pode ser realizada junto ao Corretor. Caso ainda não possua relacionamento com esse profissional, você pode encontrar o Corretor mais próximo de sua residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top