Cartão de Crédito Pagbank, como solicitar

Anúncios

Nossa Opinião

Um cartão de crédito com várias vantagens da plataforma PagSeguro, o banco fornece três modalidades de cartão para seus usuários, cartão da conta digital, o modelo pré-pago e o cartão de crédito todos com taxa mínimas trazendo super benefícios para o cliente.

Facilidade de Pedir✅✅✅
Anuidade e Taxas✅✅
Benefícios✅✅
Atendimento✅✅

Benefícios

A PagSeguro traz inovação do seu cartão de crédito munido da bandeira Visa Internacional. O cartão além de não possuir anuidade é aceito em todo Brasil e exterior(consultar taxas).

Anúncios

Todos cartões também possuem o novo formato de pagamento por aproximação facilitando pois somente aproximando o cartão da maquina já consegue realizar o pagamento.

Por contar com a bandeira Visa, os cartões já contemplam as promoções exclusivas no programa de pontos da bandeira, o Programa Vai de Visa.

O cartão de crédito também possui a função de saques tanto no Brasil quanto no exterior, porem sempre consulte os valores e taxas disponíveis que podem ser cobradas.

Sobre a Empresa

Anúncios

Fundada no ano de 2006 a BRPay foi a pioneira no Brasil como plataforma de pagamentos online, após se destacar no ano de 2006 na metade de 2007 o UOL realizou a compra da empresa e a transformou na tão conhecida PagSeguro.

No inicio de 2019 a empresa adquiriu o controle do BBN – Banco Brasileiro de Negócios. Tendo o sistema bancário implantado em maio de 2019 o PagSeguro lançou o PagBank, que hoje além da conta digital disponibiliza o cartão de crédito.

Requisitos

Seguindo o padrão das cartões de créditos de instituições financeiras digitais, o PagSeguro disponibiliza eu cartão através do seu app da conta digital.

Caso ainda não possua a conta digital, baixe na sua Marketplace do celular, crie sua conta digital com os dados básicos, CPF, Nome completo, Endereço e E-mail. Após ter finalizado procure a aba de Cartões e selecione a opção Cartão de Crédito.

Como solicitar o Cartão de Crédito Pagbank

Você pode acessar o passo a passo abaixo para saber todos os detalhes de solicitação!

Online

Caso você ja seja cliente PagBank, entre na opções Cartões do seu app pelo celular, procure Cartões de Crédito e clique em Pedir meu Cartão.

Caso você não seja será necessário realizar o download do aplicativo na loja de aplicativos do seu celular, o cadastro inicial só solicita dados básicos sendo CPF, Nome completo, Endereço e Email.

Finalizado o cadastro realiza o passo anterior para encontrar o local de solicitação de cartão, e após isso você será direcionado para a opção de analise de endereço, para realizar a confirmação se está correto o lugar para envio do cartão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top