Cartão de Crédito Nubank, como solicitar

Anúncios

Nossa Opinião

A Nubank trouxe uma nova forma de como as instituições financeiras criam relacionamento com seus clientes. Tendo um cartão de crédito cheio de benefícios e uma conta digital sem taxas, a fintech se destaca entre todos. Sendo transparente e possuindo as vantagens e realizando o atendimento de forma ágil são as principais características da empresa, fazendo o Nubank uma das melhores opções do mercado – tanto para quem quer abrir uma conta quanto para quem busca Solicitar um cartão de crédito.

Facilidade de Pedir✅✅✅
Anuidade e Taxas✅✅
Benefícios✅✅
Atendimento✅✅✅

Benefícios

– Nubank Rewards, um programa onde os pontos acumulados podem ser trocados por passagens áreas, descontos em serviços e produtos em milhares de lojas parceiras e muito mais. Tudo isso disponivel em um cartão de crédito.

Anúncios

– O aplicativo auxilia os clientes para que administrem suas contas de forma rápida, prática e transparente. Além de solicitar inumeros cartões de crédito virtuais.

– Os clientes não pagam nenhum tipo de anuidade no cartão de crédito e não são cobradas as taxas de uma conta bancária, tornando o serviço muito econômico.

– Através do aplicativo é possível aumentar ou diminuir o limite do cartão, receber atendimento, controlar os despesas, pagar contas, fazer transferências e muito mais.

Sobre a Empresa

Anúncios

Segundo o site da fintech, a Nubank foi criada em 2013 com o intenção de transformar a forma como as pessoas se relacionam com os bancos. Sendo assim, a finctech trouxe soluções focadas na transparência e na ausência das taxas, tornando o serviço super econômico.

O cartão de crédito apresenta um belo design e o aplicativo é muito intuitivo. Como o banco é 100% digital, é através do aplicativo que o cliente administra e gerencia a sua conta e todos os benefícios relacionados.

Requisitos

Para pedir o cartão Nubank é necessário abrir uma conta e entrar na fila de espera. A forma mais rápida de abrir uma conta digital e solicitar o cartão é através de um convite realizado por algum cliente da fintech.

Os pré-requisitos para abrir uma conta são:

ter 18 anos ou mais

não estar com o nome negativado

possuir uma renda fixa mensal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top