Cartão de Crédito Next como solicitar

Anúncios

Nossa opinião

O Next um banco digital que disponibiliza cartões de crédito e débito onde o cliente pode abrir sua conta pelo celular com a praticidade e sem burocracia.
Saques ilimitados e vários programas exclusivos do banco e da bandeira do cartão.

Facilidade de Pedir✅✅✅
Anuidade e Taxas✅✅
Benefícios✅✅
Atendimento

Benefícios

Parcelamento de compras: com o Next há possibilidade de parcelar sem ter preocupação, pois o aplicativo conta com um gerenciador financeiro.

Anúncios

Esse gerenciador financeiro traça metas de gastos com os diferentes tipos, podendo ser com a alimentação, estudos, academias e outros.

Ofertas imperdíveis: Next traz a possibilidade de comprar pacotes para usar o cartão tendo eles singularidades exclusivas. Os pacotes são, Na faixa, na medida, tem tudo e turbinado. Todos estão disponíveis a escolha do cliente que pode optar na hora da contratação.

Aceito em praticamente todos os lugares: a bandeira Visa sendo uma das maiores bandeiras da atualidade, sendo assim possuir um cartão com essa bandeira da direito de compra em diversos locais.

Anúncios

A bandeira Visa pode ser usada em território brasileiro e também em compras no exterior, facilitando o cotidiano dos clientes.

Crédito pessoal: quando o cliente precisa de dinheiro rápido pode ter um empréstimo pessoal super fácil. Com a Next o empréstimo pessoal é mais ágil e menos burocrático e é tudo resolvido pelo celular sem haver a necessidade de ir a uma agência bancaria.

Sobre a Empresa

Foi criada em 2017 com a intenção de facilitar as transações bancarias trabalhando por meio de planos mensais.

A Next pertence ao Bradesco, mas trabalha de forma independente e possui características próprias. Pode-se dizer que a empresa é um pedaço do banco Bradesco e é por isso que divide sua confiança e conduta, porém com benefícios exclusivos, como o fato de ser uma conta corrente digital com poupança.

Hoje em dia os bancos digitais estão cada vez mais presentes. O banco Next é popular por ter menos burocracia e ser mais prático. Os saques podem ser feitos no caixa eletrônico do Bradesco ou no Banco24Horas.

Requisitos

Há alguns requisitos para se tornar um cliente Next mesmo esse sendo um banco menos burocrático, veja abaixo algumas condições que devem ser atendidas.

-Possuir CPF;

-Ser residente no Brasil;

-Possuir e-mail;

-Idade mínima de 18 anos;

-Não possuir nenhum tipo de restrições de crédito com o Banco Bradesco;

-Ter celular compatível com o aplicativo do Next Bank;

Para que consiga criar uma conta Next e posteriormente o cartão de crédito da agência esses são os requisitos, o que não impede que a empresa solicite mais dados.

Como Solicitar o Cartão de Crédito Next

Você pode acessar o passo a passo abaixo para saber todos os detalhes de solicitação!

Telefone

Next informa que para solicitação do cartão de crédito todos os pedidos são direcionados ao site e app.

Online

1. Clique no botão abaixo;
2. Tenha todos os documento de identificação em mãos. Baixe o aplicativo no seu celular e clique em ‘Criar conta’. Se não possuir convite clique em ‘Não tenho convite’. Preencha os dados do formulário e clique em ‘Continuar’.
3. Após a solicitação do convite a Next entrará em contato através do e-mail cadastrado. Após a abertura solicite o cartão a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top