O Cartão Santander SX vale a pena?

Anúncios

Confira as funcionalidades do cartão Santander SX e analise se ele pode ser uma opção interessante para você.

Mais 289 pessoas já solicitaram somente hoje…

Os bancos digitais trouxeram diversas mudanças no mercado financeiro, com produtos e serviços inovadores, com baixas taxas e vantagens atrativas para os usuários, incluindo cartões de crédito com programa de pontos, cashback e juros baixos.

Anúncios

Para não ficarem para trás, os bancos tradicionais tiveram que se adaptar às novas tendências do mercado, com o Banco Santander sendo um dos primeiros a abraçar a nova onda digital.

Cartão Santander SX: o que é e como funciona?

O cartão conta com as duas principais bandeiras de cartão: a Mastercard e a Visa. O cliente pode decidir no momento da emissão do cartão qual bandeira optar. Por isso, vale a pena conferir as vantagens oferecidas por elas antes de fazer sua escolha. 

O plástico traz uma série de vantagens para o usuário, incluindo a possibilidade de isenção de anuidade e emissão de cartões adicionais para até 5 membros da família.

Anúncios

O monitoramento do cartão pode ser realizado por completo dentro do app, incluindo a consulta de extratos, faturas, pagamentos, vencimentos e limites disponíveis – incluindo a opção de definir limites para os cartões adicionais.

Benefícios do cartão de crédito Santander SX

Mas não é apenas o programa de cashback um dos atrativos do cartão, outros benefícios também vieram para fazer a diferença na vida do usuário. Confira a seguir quais são.

  • Atendimento e suporte diretamente no App;
  • Acesso ao clube de benefícios Vai de Visa;
  • Parcelamento da fatura em até 24x;
  • Até 40 dias para pagamento das compras;
  • Saques no crédito com pagamento diretamente na fatura;

Vale a pena solicitar o cartão Santander SX?

Os recursos básicos de um cartão de crédito são oferecidos pelo Santander SX, com opção de anuidade grátis, parcelamento e monitoramento totalmente online. Por isso, ele acabas sendo um ótimo cartão “de entrada” para os usuários.

Porém, para quem procura um cartão com mais vantagens, como sistema de pontos, programa de cashback com maior porcentagem e condições especiais em viagens, outros cartões podem ser mais interessantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top