Cartão de Crédito Pan, como solicitar

Anúncios

Nossa Opinião

O Banco Pan, conhecido antigamente como Banco PanAmericano, foi criado por Sílvio Santos, sendo administrado pelo Grupo Sílvio Santos desde 1969. o Banco oferece uma vasta variedade de cartões de crédito, com vantagens que variam de acordo com a categoria do cartão.

Facilidade de Pedir✅✅✅
Anuidade e Taxas✅✅
Benefícios
Atendimento✅✅

Beneficios

Aceito em vários estabelecimentos: como o cartão é emitido com as bandeiras Visa ou Mastercard, ele é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos em todo mundo.

Anúncios

Programa de Recompensas: a cada compra efetuada, o cliente recebe um ponto. Essa pontuação pode ser trocada por diversos benefícios, como passagens aéreas e produtos.

Clube de Ofertas: o cliente recebe descontos especiais em diversas lojas online parceiras do Banco Pan.

Parcelamento flexível: o cliente pode parcelar sua fatura em até 18x fixas.

Anúncios

Desconto na anuidade: o desconto é colocado na fatura conforme o gasto mensal do cliente. Há possivilidade de conseguir até 100% de desconto.

Benefícios super exclusivos da bandeira selecionada.

Sobre a Empresa

Conforme o site do banco, o Banco Pan foi fundado e é administrado pelo Grupo Sílvio Santos. Está em atividade desde 1969 e, hoje, conta com um super portfólio de serviços. O banco trabalha na área do varejo, financiamentos, empréstimos e cartões de crédito.

No ano de 2011, Silvio Santos vendeu o banco para a BTG Pactual. O Banco Pan, no ano, possuía uma dívida de R$ 4,1 bilhões. Silvio Santos não recebeu nenhum valor em troca.

Atualmente o principal produto da instituição é o cartão Banco Pan. São várias opções de cartões de crédito com benefícios e vantagens exclusivas. Fonte

Endereço sede: Avenida Paulista, nº 1.374, 16º andar, Bela Vista, São Paulo – SP

Requisitos

Para solicitação do cartão Banco Pan são necessários os seguintes documentos:

  • CPF
  • Documento de identificação
  • Comprovante de residência

Entre os pré-requisitos cobrados, estão: Estar acima de 18 anos e possuir renda mínima de R$ 1.212,00, não possuindo divida em nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top