Cartão de Crédito C6 Bank, como solicitar

Anúncios

Nossa Opinião

O C6 Bank é uma fintech criada para bater de frente com o Nubank. E por termos essa competição, quem acaba ganhando são os clientes, que acabam desfrutando de um cartão de crédito com ótimos recursos e todas as vantagens de uma conta digital. Para quem está em procurando um cartão personalizável, transparente e que disponibiliza uma série de benefícios, essa é uma ótima opção.

Facilidade de Pedir✅✅✅
Anuidade e Taxas✅✅
Benefícios✅✅
Atendimento✅✅

Benefícios

Cartão personalizável onde os clientes  podem colocar qualquer nome que quiserem seus cartões. Fora a personalização, o C6 Bank oferece abertura de conta totalmente grátis, cartão de crédito bandeira MasterCard, TED, pix entre outros serviços gratuito, seja para o C6 ou para outros bancos sem cobrança de tarifas.

Sobre a Empresa

Anúncios

Conforme site da empresa, o C6 Bank iniciou suas atividades em 2018 pelos ex-executivos do BTG Pactual com a intenção de ingressar no mercado das finctechs e bater de frente com o Nubank e outros bancos digitais.

O banco está sediado em São Paulo e localizado no bairro Jardins, em um prédio de 8 mil m². O C6 Bank já conta com uma equipe de 500 funcionários. Fonte

Endereço: Av. Nove de Julho, 3186 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01406-000

Requisitos

Anúncios

Para solicitar o cartão C6 Bank, é necessário solicitar o convite através do site da fintech. Com algumas mudanças alguns cadastros já conseguem realizar o cadastro da conta pelo aplicativo, após a confirmação da conta é realizado analise para obter o cartão de crédito.

Os requisitos para abrir uma conta é

-Ter 18 anos ou mais;

-Não estar com o nome negativado;

-Possuir uma renda fixa mensal.

Como solicitar o Cartão de Crédito C6 Bank

Você pode acessar o passo a passo abaixo para saber todos os detalhes de solicitação!

Online

O cartão C6 Bank deve ser solicitado pela internet. Veja o passo a passo a seguir:

  1. Acesse a página da fintech clicando no botão abaixo.
  2. Clique em “Peça um convite”. Em seguida, preencha os campos com o seu nome completo, e-mail, CPF e telefone celular. Depois de preencher todos os campos, marque as opções presentes na página e clique em “Pedir Convite”.
  3. Baixe o aplicativo, complete o seu cadastro com as informações/documentos solicitados e, para finalizar, escolha se deseja abrir uma conta para pessoa física ou empresa. Agora é só solicitar o seu cartão de crédito.

Após a conclusão do cadastro e da solicitação do cartão, o banco entrará em contato com as informações referentes ao prazo de entrega do produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top