Cartão de Crédito BV Financeira, saiba todos os detalhes sobre!

Anúncios

O cartão de crédito BV é uma opção de cartão de crédito oferecida pela BV Financeira, uma empresa financeira especializada em empréstimos pessoais e consignados.

Cartão de Crédito BV

Um dos principais diferenciais do cartão de crédito BV é a possibilidade de parcelar as compras em até 36 vezes, além disso, ele é aceito em milhões de estabelecimentos no mundo todo, possibilitando compras com praticidade e segurança.

Anúncios

O cartão de crédito BV também oferece programa de pontos, onde é possível acumular pontos a cada compra realizada e trocar por prêmios, como passagens aéreas, eletroeletrônicos, entre outros. Além disso, ele oferece a possibilidade de realizar saques emergenciais em caixas eletrônicos, com limites estabelecidos pela empresa.

Outra vantagem do cartão de crédito BV é a possibilidade de gerenciamento do cartão pela internet, onde é possível visualizar as compras realizadas, pagar as faturas, solicitar aumento de limite e bloquear o cartão, entre outras funcionalidades.

Benefícios do Cartão de Crédito BV

O cartão possui alguns benefícios que podem se destacar mais que os cartões tradicionais, por isso separamos alguns abaixo para você ter certeza de poder solicitar:

  • Parcelamento em até 36x;
  • Aceito em diversos estabelecimentos nacionais e internacionais;
  • Programa de Pontos;
  • Saques emergenciais;
  • Gerenciamento Digital;
  • Atendimento ao cliente;

Cartão de Crédito BV vale a pena?

Anúncios

É claro que vale a pena, porém sempre ressaltamos que dependendo das necessidades e prioridades de cada usuário é necessário realizar um balanço e verificar se os benefícios, recompensas e as taxas cobradas concordam com suas atividades financeiras. E pelo cartão possuir parcelamentos diferenciados, programas de pontos, gerenciamento por aplicativo vale muito a pena solicitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top