Cartão de Crédito Buscapé, como solicitar

Anúncios

Nossa Opinião

O cartão de crédito Buscapé é um auxilio para as compras em lojas online. Com essa parceria junto do banco PAN, o cartão Buscapé além da anuidade gratuita, tambem traz até 2% de cashback nas compras realizadas pelo site. Além de fornecer um buscador ótimo para preços, você irá possuir um companheiro para receber o Cashback.

Facilidade de Pedir✅✅✅
Anuidade e Taxas✅✅
Benefícios✅✅
Atendimento✅✅✅

Benefícios

Sem mais taxas: o cartão não cobra anuidade e outras tarifas tradicionais. São cobradas apenas em caso de atraso, e em compras internacionais.

Anúncios

Cashback exclusivo de até 2% nas compras direcionadas pelo site Buscapé.

Aceito em vários de estabelecimentos: o cartão Buscapé é emitido com a bandeira Mastercard, sendo aceito em vários lojas em todo mundo.

Sobre a Empresa

O cartão Buscapé é uma meio de realizar pagamentos criado pela empresa Buscapé.

Anúncios

Empresa que se tornou referencia na comparação de preços na internet e que também auxilia como um buscador de produtos, em parceria com o Banco PAN trouxeram essa nova forma de realizar as compras.

Com bandeira Mastercard Gold, esse cartão é ideal para quem gosta de realizar compras pelo site da empresa e que também deseja ter vantagens como o Cashback.

Requisitos

A solicitação do cartão é feita no site, após realizar o preenchimento do seu e-mail e nome completo o mesmo direciona para a finalização do cadastro.

Após a finalização e preenchimento do formulário será realizar a analise de crédito.

Você pode acessar o passo a passo abaixo para saber todos os detalhes de solicitação!

Solicitar o Cartão de Crédito Buscapé

Telefone

Capitais 4003-0101

Demais localidades 0800 888 0101

Online

Para quem deseja solicitar o cartão Buscapé, é simples.

– Basta entrar na loja de aplicativos do seu smartphone clicando no botão abaixo, realizar o download do aplicativo disponível tanto em Android quanto iOS, ou pode realizar cadastro pelo site clicando no botão abaixo.

– Preencher os dados conforme solicitado e em seguida, o app solicitará um código enviado por mensagem para você, autentificando seu acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top