Cartão de Crédito Bradesco Smiles, acumule milhas para viajar muito!

Anúncios

Imagina receber uma pontuação no programa de fidelidade Smiles só por realizar compras no crédito, sim, essas é a nova realidade dos clientes que solicitarem o cartão de crédito Bradesco Smiles!

Achamos seu cartão! Mais de 667 pessoas já solicitaram…

Anúncios

Saiba todos os detalhes sobre o Cartão de Crédito Bradesco Smiles

O modelo de pontuação Smiles é fornecido diretamente pela companhia aérea Gol, e possui a intenção de oferecer aos seus usuários um ambiente completo para poder acessar suas viagens, com isso a empresa traz diversas promoções desde passagens aéreas a aluguel de carro, reservas em hotéis e demais funcionalidades.

Mas também lembrando que todos os usuários possuem várias companhias parceiras dentro do programa, fazendo com que os passageiros possuam mais de mil lugares para conhecer em 160 países. A empresa fornece 4 modelos de cartões de crédito para atender diferentes públicos.

Cartão de Crédito Bradesco Smiles

Anúncios

O cartão de crédito Bradesco Smiles é uma das melhores opções para os clientes viajantes, pois com a parceria do Bradesco e o programa de pontos da companhia GOL a empresa oferece as melhores vantagens e pontuações. As vantagens que a empresa oferece geralmente trazem condições especiais para todos seus usuários do cartão e programa.

O cartão de crédito Gol Smiles é disponibilizado em 4 modelos, com benefícios e vantagens especificas para cada modelo: Internacional, Gold, Platinum e Infinite.

Benefícios Cartão de Crédito Bradesco Smiles

A Smiles tem como premissa trazer vantagem para todos seus usuários e unido do cartão de crédito são maiores ainda, abaixo separamos alguns dos benefícios que a empresa fornece:

  • Assistência de viagem 24 hrs, onde você tirar todas as suas dúvidas;
  • Anuidade diferenciada de acordo com modelo de cartão;
  • Cadastro no programa Smiles;
  • Embarque em voos preferencial;
  • Parcelamento de passagens com a companhia em até 12x;
  • Programa de Vantagens Vai de Visa;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top