Cartão Aprovado

Anúncios

Já se perguntou se é possível ter um cartão aprovado na hora? Atualmente, com a digitalização dos serviços financeiros, é mais simples escolher entre vários cartões de fácil aprovação. Isso significa que logo após fazer o pedido, você já você terá a sua resposta.

Continue lendo para saber mais.

Anúncios

Cartão Aprovado na hora

Confira as melhores opções de cartão aprovado com facilidade.

Cartão iti Visa Platinum

O cartão de crédito iti é a opção digital do banco Itaú. De forma facilitada, o usuário terá toda a facilidade de gerenciamento dos gastos pelo aplicativo e pode aproveitar as vantagens da bandeira Visa Platinum. 

Anúncios

Com cobertura internacional e sem anuidade, essa é uma opção boa para aqueles que buscam uma alternativa básica de crédito.

Ao acessar o site do cartão Iti, você já encontra a seguinte informação: “o cartão virtual é liberado para uso na hora, após a aprovação“, e o cliente pode controlar toda a movimentação pelo aplicativo. Simplicidade e eliminação de burocracia são as características que fazem do Iti uma opção de destaque na nossa lista.

Cartão Trigg

Outra opção é o cartão Trigg. Oferece um programa de cashback, além de ser conhecido por ter uma aprovação mais fácil do que modelos similares. Pessoas que estão com restrições no nome ou têm score baixo podem se beneficiar.

O cartão de crédito Trigg é uma outra opção de pagamento em que o cliente fica sabendo na hora se foi ou não aprovado. O processo de cadastramento é 100% online, o que ajuda a agilizar a resposta. 

Cartão Digio Internacional

O cartão Digio é um dos melhores cartões de crédito sem anuidade e com taxas baixas. Também é conhecido por aprovar clientes com facilidade, além de oferecer limite inicial alto. Outro ponto de destaque é que nesse produto não existe a cobrança de crédito rotativo.

Cartão Santander SX

Já o cartão SX pertence ao banco Santander, é uma excelente opção de cartão sem anuidade para quem está começando a usar o crédito. Como, por exemplo, estudantes ou quem está com Score baixo.

Cartão C6

Saiba que o cartão C6 não possui anuidade e é interessante para quem busca por opções com cashback. Além disso, disponibiliza um programa de milhas e pode oferecer limites altos.

Outro ponto fundamental é que o cartão C6 lidera a lista de cartão de crédito com resposta na hora. Primeiramente, o interessado deve solicitar a abertura de uma conta corrente no banco, que já vem com um cartão de débito gratuito, ou seja, sem o pagamento de taxas.

Cartão Next Internacional

Por fim, o cartão Next é um dos melhores cartões sem anuidade para cashback, além de ser interessante para quem deseja usar o débito de forma simultânea. Os juros são baixos quando comparados com outras opções similares.

Vale destacar que o cartão Next pertence ao Banco Bradesco, mas possui um grande diferencial: seu atendimento e estrutura são totalmente digitais. Por isso, essa pode ser uma boa opção para pessoas que procuram cartões de fácil aprovação. Não existe a cobrança de anuidade.

Gostou das dicas? Qual é a opção que você mais gostou? Deixe nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top