BXBlue, todas as novidades sobre o comparador de consignados!

Anúncios

Os imprevistos diários realmente podem mudar nossa rotina, desde nos preocupar até atrapalhar nas contas do mês, e trazendo a solução para os imprevistos diários e BXBlue trouxe o empréstimo consignado para beneficiários do INSS. Fique conosco e tire todas as suas duvidas!

Anúncios

[su_button url=”http://igoal.go2cloud.org/aff_c?offer_id=5346&aff_id=1694&url_id=43741″ background=”#21c04b” color=”#ffffff” size=”20″ center=”yes”]SOLICITE AGORA[/su_button]

 

Sobre a BXBlue

A fintech BXBlue vem para trazer mais comodidade aos clientes que precisam realizar empréstimos consignados para resolver imprevistos do dia a dia. Considerada uma plataforma comparadora de soluções, a BXBlue entrega no seu site diversas opções de empréstimos por várias instituições.

Anúncios

Dentro do site da empresa você realiza a simulação e após o sistema analisar as propostas disponíveis, o mesmo lhe informa quais empresas conseguem lhe fornecer empréstimo.

A empresa informa que é considerada um correspondente bancário e não trabalha como instituição financeira, logo entendemos que a BXBlue direciona as solicitações a bancos que possa liberar empréstimo na modalidade procurada, mas fique tranquilo, pois todo o processo do sistema é supervisionado pelos órgãos responsáveis, não possuindo nenhum tipo de fraude nas negociações.

BXBlue Parceiros

Para trazer um status de empresa com confiança a BXBlue possui como premissa encontrar parceiros de negócios que possam trazer a melhores experiência de atendimento aos seu clientes,. Parceiros que a empresa trabalha:

 

  • Agibank;
  • Banco BMG;
  • Banco do Brasil;
  • Banco Pan
  • Bradesco;

A empresa trabalha com diversos parceiros e dentro dessa ideia a BXBlue visa trazer mais confiança e transparência para seus clientes.

[su_button url=”http://igoal.go2cloud.org/aff_c?offer_id=5346&aff_id=1694&url_id=43741″ background=”#21c04b” color=”#ffffff” size=”20″ center=”yes”]SOLICITE AGORA[/su_button]

 

Documentação Necessária

Por ser uma fintech que disponibiliza opções de empréstimos para os usuários que acessam, a BXBlue solicita uma documentação reduzida para agilizar a aprovação com os parceiros:

  • Documentação de identidade (CNH ou RG);
  • Comprovação de renda;
  • Comprovante de endereço;
  • Extrato do INSS;

E caso você seja aposentado ou pensionista que precisa solicitar verifique se seu beneficio tem a opção de ser consignável e verifique também se não possui nenhum tipo de bloqueio para empréstimos.

BXBlue INSS

A empresa junto de seu sistema traz a melhores ofertas para a modalidade INSS, separamos abaixo alguns detalhes sobre os empréstimos disponiveis pela BXBlue:

  • Juros com taxas reduzidas: consignado com limite de 1,80%;
  • Prazo de Pagamento: parcelas com valores fixos que não possuem nenhuma alteração podem ser divididas em até 84 meses 
  • Proteção financeira: não se preocupe, a modalidade não solicita fiador ou avalista sendo tudo liberado junto do sistema INSS;

[su_button url=”http://igoal.go2cloud.org/aff_c?offer_id=5346&aff_id=1694&url_id=43741″ background=”#21c04b” color=”#ffffff” size=”20″ center=”yes”]SOLICITE AGORA[/su_button]

 

BXBlue SIAPE

Junto de seu comparador de empréstimos do INSS, a BXBlue também atende a servidores públicos, todos os servidores municipais, estaduais e federais podem acessar o site e fazer sua solicitação com ótimas condições:

  • Pagamento: Todos acertados diretamente com empregador para desconto diretamente em folha;
  • Limites de Juros: A taxa de juros possuem limites máximos em ambas as operações;
  • Juros: O teto máximo de juros é 2,05% ao mês;

[su_button url=”http://igoal.go2cloud.org/aff_c?offer_id=5346&aff_id=1694&url_id=43742″ background=”#21c04b” color=”#ffffff” size=”20″ center=”yes”]SOLICITE AGORA[/su_button]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top