BMG todas as novidades sobre o Empréstimo Consignado

Anúncios

Uma das instituições financeiras mais acessadas atualmente, sendo referencia em diversas modalidades de empréstimos, hoje trouxemos mais detalhes sobre o Empréstimo Consignado BMG. Disponível para aposentados, pensionistas e servidores públicos a instituição tem a premissa de diminuir os juros pelo fato de trabalhar com a instituição que o cliente trabalha.

[su_button url=”https://igoal.go2cloud.org/aff_c?offer_id=5586&aff_id=1694&url_id=44514″ background=”#21c04b” color=”#ffffff” size=”20″ center=”yes”]SOLICITE AGORA[/su_button]

Anúncios

 

Sobre o BMG

Todos clientes que trabalham com algum tipo de beneficio direcionado a aposentadorias, pensões e servidores públicos procuram o Banco BMG pelo seu serviço de excelência em atendimento. Suas modalidades de crédito mais utilizadas são o crédito consignado e o crédito pessoal.

A empresa possui também uma plataforma direcionada a pessoas jurídicas, onde atendimento é direcionado ao BMG Empresas atuando em empresas de diversos modelos. Os investimentos são as modalidade mais utilizadas pelos empreendedores.

Empréstimo Consignado BMG

Anúncios

O empréstimo consignado BMG atualmente vem disponível para perfis específicos de clientes, separamos abaixo os perfis:

  • Todas modalidades de aposentados pelo INSS;
  • Pensionistas que também estejam pelo programa INSS;
  • Servidores públicos;
  • Militares (seguindo convênio);
  • Trabalhadores que possuam carteira assinada da rede privada que possuam convenio com o BMG;

[su_button url=”https://igoal.go2cloud.org/aff_c?offer_id=5586&aff_id=1694&url_id=44514″ background=”#21c04b” color=”#ffffff” size=”20″ center=”yes”]SOLICITE AGORA[/su_button]

 

Documentação necessária

Atualmente a liberação do empréstimo é muito rápida, e pensando na agilidade do serviço antes de realizar a solicitação separe a seguinte documentação para ficar mais tranquilo na hora de solicitar.

  • Os últimos comprovantes de renda;
  • Os últimos extratos originais do beneficio ou salário;
  • Documento de identidade(CNH ou RG);
  • Comprovante de residência;

Solicitação do Empréstimo Consignado BMG

Se você ainda não possui uma conta no Banco BMG clique no botão abaixo e faça a criação e logo após a simulação para poder solicitar o empréstimo.

Após finalizar a criação, realize o preenchimento do formulário com os dados solicitados, finalizado a o preenchimento você entrará na parte de simulação, nessa aba é a parte muito importante você verificar todas as informações, pois na simulação será o valor contratado para o empréstimo. Insira o valor desejado e analise todas as taxas informadas na própria simulação para ver se o empréstimo estará dentro de sua condição financeira.

O Banco BMG disponibiliza uma forma de solicitação via Whatsapp, que após você acessar o botão abaixo você entrara no aplicativo para poder iniciar a solicitação diretamente com atendente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top