Acordo Certo, uma nova forma de negociar suas dividas!

Anúncios

Estar com o nome sujo pode ser uma grande dor de cabeça, ligações o tempo inteiro, dificuldade para poder solicitar algum tipo de crédito. Há uma grande diversidade de empresas que realizam negociação de dividas, mas como saber qual a mais confiável?

Pensando nisso trouxemos mais detalhes sobre a Acordo Certo que está fazendo várias negociações de dividas e tem muita segurança e credibilidade no seu serviço.

Anúncios

[su_button url=”https://igoal.go2cloud.org/aff_c?offer_id=4696&aff_id=1694&url_id=38582″ background=”#21c04b” color=”#ffffff” size=”20″ center=”yes”]SOLICITE AGORA[/su_button]

 

Sobre a Acordo Certo

Anúncios

Considerada uma das principais fintechs de negociação de dividas a Acordo Certo é muito dinâmica. Seu acesso é totalmente digital, facilitando ainda mais as negociações, pois o cliente não precisa se deslocar para algum local para quitar sua divida, um processo super simples, seguro e rápido.

Seu cadastro passa por uma avaliação onde é encontrado as dividas disponíveis, junto disso a Acordo Certo intermedia da melhor maneira para conseguir um acordo que possa ser pago pelo cliente. Um ponto importante que a empresa ressalta é que nenhuma divida é comprada, todas são intermediadas pela empresa para disponibilizar a melhor oferta.

Parcerias

Essa união com parceiros de grande renome no mercado, faz com que a Acordo Certo seja uma das melhores soluções em auxilio para quitação de dividas. A empresa possui parceria com mais de 30 empresas que atuam dentro do país, todas direcionadas aos setores de telecomunicações, varejistas e operadoras, instituições financeira e bancos.

[su_button url=”https://igoal.go2cloud.org/aff_c?offer_id=4696&aff_id=1694&url_id=38582″ background=”#21c04b” color=”#ffffff” size=”20″ center=”yes”]SOLICITE AGORA[/su_button]

 

Como posso quitar minhas dividas?

Organize o seu financeiro pessoal

Para você poder tentar realizar a quitação de suas dividas há uma grande barreira, pois atualmente você não possui renda para poder pagar essa divida e por isso deixou de pagar.

Por isso encontre maneiras de realizar algum tipo de programação de finanças, na internet encontramos diversas ferramentas que ajudam a dividir suas contas mensais, unindo essa ferramenta com suas finanças geralmente as ferramentas informam alguma porcentagem da sua renda para poder auxiliar a quitar dividas e dentro disso você programa o valor que tem disponível para quitar sua divida reincidente.

Descubra quais suas dividas

Depois de ter realizado seu planejamento de gastos mensais e entender os valores que podem ser utilizados para quitação de dividas, acesso no botão abaixo para acessar a plataforma da Acordo Certo.

Chegando no site insira seu CPF, após colocar o sistema fará uma verificação de dividas disponíveis em seu nome. Após as dividas serem sinalizadas analise as oportunidades e veja se a renegociação ficou dentro do desejado.

Encontrou a negociação que ficou dentro do desejado, finalize o acordo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top